terça-feira, 11 de junho de 2013

Sindy Francesinhas deixando minhas unhas mais bonitas e divertidas- Esmaltenhos do mês passado!

Oi lindonas!

Tudo jóia??

No mês passado, a cada semana usei os adesivos da Sindy Francesinhas como filhas únicas. Atóóóroon este jeito de usá-los, acho que fica bonito e divertido, sem perder a phiness. 

Os adesivos são de excelente qualidade, fáceis de aplicar, não craquelam, se adaptam facilmente às unhas e duram bastante, a ponto de chegar o dia de trocar de esmalte e ele continuar lá, intacto.

Os adesivos que recebi foram estes aqui (vejam o post), inclusive já postei alguns em uso. Mas no site Sindy Francesinhas vcs encontram muuuuuuuuuuitas opções, que vão desde modelos de unha inteira, adesivos pequenos, tribais, românticos, infantis, etc. Olha só:



E agora, como usei os meus nas últimas semanas:

Adesivo W1031 



Adesivo W334





Adesivo W980 (ameeey este gatinho!!)




 Adesivo  W311



 Adesivo  W918




E estas eu já havia postado, mas não custa nada relembrar, neam??


Adesivo  W572






Adesivo  W872



Não são lindos os adesivos?? Amo demais!! E sempre os uso para dar aquele "tchan" nas unhas.

E vcs, também são adeptas aos adesivos?? Do qual mais gostaram??

Visitem o site Sindy Francesinhas e deliciem-se com as infinitas possibilidades de nail arts para "animar" o seu "esmalte da semana".

22 comentários:

  1. Adorei o esmalte amarelo da risque com o adesivo de unha! As bijoux conmbinando ficou perfeitooooo *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa esses adesivos dão um belo destaque, uma maneira super simples que faz toda diferença

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os esmaltes, cada um mais lindo que o outro e adorei as combinações com os adesivos ;)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. quando o assunto é unha eu adoro, e adorei esses adesivos mais nunca consigo usar kkk, mais arrasou

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse esmalte amarelo da risqué e tenho ele, mas NUNCA consigo passar ;/ Ele mancha muito e não fica bom nunca comigo ;/

    ResponderExcluir
  6. É praticamente impossivel uma mulher se sentir mal com sua autoestima, usando esses modelos! Eu adorei e recomendarei com toda certeza ;)

    ResponderExcluir
  7. adorei os adesivos, mas nunca usei um que fosse pra unha toda.

    eles não saem com facilidade?

    beijos
    ;**

    obs: adorei a do gatinho^^

    ResponderExcluir
  8. preciso confessar que estou muito feliz por você ter voltado ativa com o blog, estou mto feliz.. e adorei esse amarelinho da risqué com esse adesivo super fofo.. adoro seu blog.. beijocas

    ResponderExcluir
  9. Esses adesivos são muito lindos, uma mais bonito que o outro!
    E combinam muito bem com os esmaltes também!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei adesivos, tenho medo de não durar na unha!!! Amei o W872.

    ResponderExcluir
  11. Amei os adesivos e a combinação de cores.Seus anéis também são lindos.Sou apaixonada por anéis.

    ResponderExcluir
  12. gostei muito da primeira e da de corujas
    amei a indicação do site, já achei umas películas mustaches muito fofas

    ResponderExcluir
  13. Euu adoroo as combinações que vc faz Thataaah, adooroo os adesivos,
    já conhecia umas unhas dessas tuas aí e adoorei as outras que eu ainda nao havia visto ;)

    bjoss

    ResponderExcluir
  14. Adorei os adesivos *-*, parece até que é pintado mesmo. O legal desses adesivos é que são fáceis de colocar nas unhas e são lindos, adora coisas práticas!
    Amei, vou comprar também para mim, sua unhas ficaram lindas. Boa dica Tha *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei os Adesivos, sou louca por esses tipos de coisas e tem alguns ai que nunca tinha visto, adorei e vou correr pra comprar :)

    ResponderExcluir
  16. Os adesivos são lindos, mas os aneis não ficam atras, maravilhosos!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  17. Adoro esse estilo filha única nas unhas, uso quase toda semana! Hahaha
    E fazer com adesivos fica muito mais lindo, né? Adorei!!!
    Ah, amei os anéis também! Rsrs

    Beijão flor!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  18. Amei os adesivos,mas o de gatinho meio Romero Britto é muito fofo ! *u*

    ResponderExcluir
  19. Amiga vc me humilhou kkk ! Há séculos não faço as minhas!!! Aliás faço mas não Pinto!!! Dona de casa é osso!

    ResponderExcluir
  20. Ahhh são lindos mesmos, eu quero hahaha , adorei o Adesivo W872 da LV ♥ é muito luxo =D

    ResponderExcluir
  21. Os adesivos são dmais, mas seus anéis são um show à parte, heim?
    Suele Soares

    ResponderExcluir
  22. Amooooo esmaltes e adesivos....
    Os adesivos so ficaram lindos porque vc arrasou no esmalte!

    Lindos adesivos, show
    Beijos e sucesso!!

    ResponderExcluir

Oi lindonas, ficarei muito grata em receber suas impressões sobre o nosso blog. Sintam-se à vontade. Superbeijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...